.

2009 e o zodíaco:
Capricórnio




É metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade é um materialista, moralista, falso, ambicioso e sa- fado. Tem uma tendência de ser enrustido em tudo.

O capricorniano é frio, não tem emoções e freqüentemente dor- me enquanto está trepando.

Quer manter as aparências custe o que custar. Quando en- contra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade que tem executa-o a sangue frio.

No fundo o capricorniano gosta mesmo é de fuder os outros. Nunca joga limpo e sua frieza faz dele um sanguinário completo. Acha que todo mundo é burro e estúpido, menos ele é óbvio.

Também não vamos exagerar, na verdade, este signo é de muita teoria e de pouca prática, porque, cão que ladra não morde. É verdade também que são inteligentes, mas de um espírito conformado arrogante que chega a dar nojo e pena ao mesmo tempo.

Ah (suspiros), o capricórnio quando vence a mania de achar que só ele sabe, que o chefe é burro, que a escola é idiota, que o mundo é errado e que só ele é certo, vai longe, e co- mo vai.. Obs: Há pouquíssimos relatos oficiais sobre a rea- lização deste feito.

O capricorniano além de ser metido a sério é rabugento e adora namorar pessoas mais velhas, além de, viver à custa dos pais com a maior cara-de-pau.

Capricórnio tem um mundo interno que só ele tem acesso, então nem tente entrar que você não conseguirá, o indi- vidualismo impera, o mundo só gira em torno de seu umbigo. Oh povinho metido a besta, vixe maria jesuis josé.

.