Trocando as vacas por mulheres

O grupo de defesa dos animais Peta enviou uma carta semana passada para a empresa de sorvetes Ben &Jerry’s pedindo que ela troque o leite de vaca usado em seus produtos por leite humano. A solicitação foi feita depois do anúncio de um restaurante suíço, que vai comprar leite materno para usar em seus pratos sopas, cozidos e molhos. O texto diz que a iniciativa aliviaria o sofrimento das vacas e seus bezerros, além de trazer benefícios para a saúde dos consumidores. Segundo a empresa o consumo de laticínios está associado a diabetes,alergias e obesidade, além de câncer na próstata e ovário. Ela também afirma que as vacas são obrigadas a engravidar a cada nove meses, para produzir leite para consumo dos humanos.
Esperemos que as mulheres não precisem engravidar mais pra dar conta do recado. A superpopulação agradece. Se bem que o povo ía gostar... dá-lhe filhos. (fonte RBS Floripa)
- Por falta de "úbere" é que não haverá de faltar leite humano para dar conta da produção.Tem mulher precisando de guindaste para segurar o siliconão.
.
|